Detalhes banais

segunda-feira, 2 de junho de 2014



Olá, mundo! A partir de hoje, irei compartilhar meus devaneios com vocês. Ah, o nome do blog é devido aos meus quinze anos que ainda não completei e minha ansiedade para começar o blog falou mais alto.
Eu sempre fico com um friozinho na barriga quando vou escrever para as outras pessoas. Gosto disso.
Confesso que fiquei horas pensando sobre o que postar e, para ser sincera, não cheguei a uma conclusão concreta rs. Poderia falar das coisas que eu gosto, mas que banalidade, falar de coisas que todos acabam sabendo! Eu gosto de assistir Fairy Tail, dos meus ídolos e de falar (e muito!). Porém, existem também, as coisas que passam despercebidas, eu amo borboletas, rascunhar poemas e desenhar. São pequenos pedaços de mim, são meus detalhes mais banais. E é sobre isso que quero falar.
Você já parou para pensar, na importância das pequenas coisas? O fato de uma pessoa receber um "bom dia" pode mudar seu dia, mas vai além disso. Quantos sorrisos você já deu ou fez alguém dar por coisas bobas? São os pequenos momentos, de sorrisos instantâneos, que trazem sentido à vida. Eu discordo de quem diz que a vida não vale a pena, quem transforma os dias é você. São seus olhos e paixão por ela que põem brilho na monotonia de um dia incolor. As cores de um dia são formadas pelas coisas que compartilhamos com o mundo, seja em erros-professores ou dias ensolarados de alegria sem motivo.
E você, já construiu uma parte de seu arco-íris hoje?

Por hoje é só, espero que tenham gostado e me acompanhem nessa jornada que agora começa. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário